Saiba quais artistas já sobreviveram a panes e desastres aéreos.

Compartilhe

Sustos em voos, conheça alguns artista que já sobreviveram a acidentes e panes aéreas.

Herbert Vianna

O vocalista da banda Os Paralamas do sucesso, Herbert Vianna, um apaixonado por aviação, sofreu um acidente aéreo com o ultraleve que pilotava na região de Angra dos reis, (RJ). O grave acidente, em fevereiro de 2001, vitimou a esposa do cantor, Lucy. Ferido de forma grave, o artista passou meses internado. Em consequência do acidente, Herbert ficou paraplégico, e com lesões neurológicas, como perda parcial da memória. Acima de tudo, o músico superou as dificuldades e hoje está em total atividade. 

Angélica e Luciano Huck

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck voltavam de uma viagem ao Pantanal, quando a aeronave que estavam sofreu uma pane nos motores e teve que fazer um pouso de emergência em Campo grande (MS). Durante o pouso o avião sofreu algumas avarias.

Angélica sofreu, sobretudo, ferimentos na região pélvica, abdominal e estiramento na cervical. Já Luciano Huck teve uma pequena fratura na décima vertebra. As duas babás e os três filhos dos apresentadores, que também estavam no voo, tiveram ferimentos leves. 

Harrison Ford

O ator Harrison Ford viveu uma aventura a altura do seu personagem em Indiana Jones, quando em 2015, o avião da segunda guerra que pilotava caiu em um campo de golfe em Los Angeles. O ator sofreu ferimentos na cabeça, no entanto ficou um tempo hospitalizado. 

Bono Vox

O vocalista da banda Irlandesa, U2, Bono Vox, viveu o impensável, quando durante um voo no seu jato particular a porta se soltou a 2.500 metros de altitude. Contudo, apesar do grande susto o avião aterrissou sem feridos e em segurança. 

Sandra Bullock

A atriz de filmes como, “Bird box”, “Gravidade”, bem como, “Velocidade máxima”, estava em um voo de um jato particular que caiu em Wyoming, no EUA, o acidente ocorreu sob uma tempestade e todos na aeronave sobreviveram.

Renato Aragão

Saiba quais artistas já sobreviveram a panes e desastres aéreos.

Antes da fama, em 1958, Renato Aragão, famoso pelo personagem, “Didi”, em Os trapalhões, foi vítima de acidente aéreo em Campina Grande na Paraíba. O então estudante de direito no sobreviveu a queda que vitimou 13 pessoas. 

Danton Mello

Saiba quais artistas já sobreviveram a panes e desastres aéreos.

O ator Danton Mello foi vítima de um acidente aéreo em setembro de 1998, quando gravava matéria para o Globo ecologia no Monte Roraima (RR). O helicóptero que voava caiu, vitimando uma pessoa, o ator teve hemorragia no abdômen, mas sobreviveu.  

Demi Moore e Ashton Kutcher

Saiba quais artistas já sobreviveram a panes e desastres aéreos.

Por fim, em agosto de 2009 o casal Demi Moore e Ashton Kutcher, levaram um susto. A pequena aeronave que voavam teve um super aquecimento nos motores, sendo assim, foi obrigada a fazer um pouso de emergência em Las Vegas. No entanto, ambos não tiveram qualquer ferimento com o incidente. 

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat