Rolling Stones: especulações sobre shows no Brasil ganham novo capítulo.

Os Rolling Stones estão atualmente com a turnê “Hackney Diamonds” pelo Brasil.

Desde o lançamento do álbum “Hackney Diamonds” dos Rolling Stones em outubro de 2023, já vem se especulando uma possível volta da banda ao Brasil. Principalmente quando aconteceu o lançamento do videoclipe da faixa, “Angry”, onde em um trecho da letra Mick Jagger canta algo como “vou passar um tempo no Brasil”. 

Além do mais, o Rio de Janeiro foi uma das capitais escolhidas como cenário das mídias de divulgação do álbum. 

Sendo assim, recentemente o Tabloide inglês The Sun chegou a afirmar que Mick, Keith e Ronnie Wood estariam certos para um novo show na praia de Copacabana em 2025. Este fato ficou mais forte após o show da cantora Madonna reunir mais 1,6 milhão de pessoas em maio deste ano. 

LEIA TAMBÉM: Os Rolling Stones agora estão na plataforma virtual da Roblox.

No entanto, o que se sabe é que o empresário Daniel Grinbank estaria em negociações para trazer shows dos Stones no continente sul-americano. Inclusive o comentário é que a Argentina estaria descartada. 

Livro – As verdadeiras aventuras dos Rolling Stones

Portanto, a conclusão é que nada está definido e tudo ainda está no campo do achismo. A última passagem da banda pelo Brasil aconteceu em 2016, com a turnê “América Latina Olé Tour”, que passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. 

Atualmente a banda segue com shows nos Estados Unidos, e finaliza a turnê norte-americana no dia 21 de Julho com show no Missouri.