Richie Sambora fala sobre possível volta ao Bon Jovi.

Mais uma vez Richie Sambora comenta a possibilidade de uma volta com o Bon Jovi

Richie Sambora nas últimas semana vem dando sinais de uma possível volta para o Bon Jovi. Como por exemplo, na última semana ao ser entrevistado por Chris Shiflett. Em um determinado momento Chris pergunta sobre a possibilidade de volta à banda. Richie diz: “estamos falando sobre isso”.

Chris pede mais detalhes: “Esse ‘falar sobre isso’ envolve você e o Jon Bon Jovi conversando um com o outro ao telefone? Sambora disse: “Sim, é isso mesmo. Sabe, há uma demanda lá fora para isso, especialmente fora dos Estados Unidos”. Conforme declarou.

No começo do ano surgiu até um rumor da reunião de Richie Sambora com o Bon Jovi para a apresentação no Glastonburry. O que não aconteceu para nenhum dos dois. 

Richie Sambora saiu da banda em 2013, e voltou a se reunir em uma ocasião especial com o Bon Jovi em 2018 na cerimônia do Rock And Roll Of Fame.

Richie entra na lista de mais uma daquelas reuniões que gostaríamos de ver, como Liam e Noel no Oasis ou sobretudo, o improvável encontro musical entre Morrissey e Johnny Marr. 

Nos resta lembrar da grande fase da banda, com uma curiosidade sobre a canção “You Give Your Love A Bad Name”. A música é um dos maiores hits do Bon Jovi, composta por Desmond Child. Agora um detalhe, Desmond compôs essa música originalmente para Bonnie Tyler, com o nome ,”If You Were a Woman (And I Was a Man)”. A canção tem a mesma melodia mas letras diferentes, no entanto, Bonnie Tyler não fez o sucesso esperado com a música, Desmond atribuiu isso a falta de carisma da cantora.

Veja:

Sendo assim, Desmond pegou a mesma canção, fez pequenos ajustes na letra e melodia junto com Richie Sambora e Jon Bon Jovi, e a música virou, “You Give Your Love A Bad Name”, em 1986. A canção se tornou um sucesso absoluto na voz de Jon Bon Jovi, alcançando o primeiro lugar nas paradas da Billboard.

Veja e compare:

No ano 2000 Desmond Child sampleou as duas versões, de If You Were a Woman (And I Was a Man)” e “You Give Your Love A Bad Name” e compôs uma terceira variação da música para Ava Max, com o título de “King & Queens”. Então, confira: