Rhenzy Feliz vai entrar no elenco da série ‘The Penguin’.

Prepare-se para a próxima grande série da HBO Max, “The Penguin”! Rhenzy Feliz, agora vai entrar no elenco

A série “The Penguin” da HBO Max anunciou a adição de Rhenzy Feliz ao elenco, de acordo com um relatório exclusivo da Variety. Rhenzy se junta a outras estrelas da série, incluindo Colin Farrell, que reprisará seu papel de Oswald The Penguin” Cobblepot de “The Batman”, e Cristin Milioti. Contudo, detalhes sobre o personagem de Rhenzy não foram divulgados.

rhenzy feliz
Rhenzy Feliz

A série de oito episódios é uma continuação da história do filme “The Batman, acredita-se que ocorra logo após os eventos do longa-metragem. Milioti interpretará Sofia Falcone, filha do chefe da máfia de Gotham, Carmine Falcone.

Rhenzy já teve papéis nos universos Marvel e DC, incluindo na série da Marvel “The Runaways” e no filme de animação da Disney “Encanto”. Ele é representado por Neon Kite, CAA e Goodman Genow.

The Penguin Serie. Divulgação HBO

Sendo assim, Farrell assinou contrato para estrelar “The Penguin” em dezembro de 2021, com a HBO Max oficialmente encomendando a série em março de 2022. A showrunner, escritora e produtora executiva da produção é Lauren LeFranc, enquanto o diretor de “The Batman”, Matt Reeves, produz pela 6th & Idaho.

Warner Bros. anuncia The Batman Part II’ para 2025

“The Penguin” é um dos três spinoffs de “The Batman” em andamento na HBO Max no momento, incluindo uma série ambientada no Arkham Asylum e outra na Gotham PD. A Warner Bros. O estúdio por trás da série ficou para o Television, responsável pela criação de personagens criados para a DC por Bob Kane e Bill Finger.

Equipe de produção.

Além da adição de Rhenzy Feliz ao elenco, a série “The Penguin” também conta com uma equipe de produção experiente e talentosa. Lauren LeFranc atua como escritora, produtora executiva e showrunner, trazendo sua vasta experiência em produção de TV para a série.

O diretor de “The Batman”, Matt Reeves, está produzindo a série pela 6th & Idaho, enquanto Dylan Clark produz pela Dylan Clark Productions. Colin Farrell também é produtor executivo, além de estrelar a série. Craig Zobel, que já dirigiu episódios de “The Leftovers” e “Westworld”, é o produtor executivo e diretor dos três primeiros episódios da série.

Por fim, “The Penguin” promete ser mais um sucesso do universo DC na HBO Max.