Reviva a Magia de Harry Potter com a Série Completa: Saiba onde Assistir Agora!

Assistir aos filmes de “Harry Potter” é uma experiência emocionante e inesquecível para os fãs de fantasia e aventura.

“Harry Potter” é um dos filmes mais populares da história do cinema, e sua saga épica de fantasia cativou fãs em todo o mundo. Se você está ansioso para assistir ou reassistir a história de Harry, Ron e Hermione, aqui estão algumas dicas sobre como e onde assistir a saga de filmes.

Plataformas de Streaming

Uma das maneiras mais convenientes de assistir aos filmes de “Harry Potter” é através de plataformas de streaming. Existem várias opções disponíveis, incluindo HBO Max, Amazon Prime Video, Google Play e Apple TV.

Harry Potter. Divulgação.

Aluguel ou Compra de DVDs/Blu-rays

Se você prefere assistir aos filmes em mídia física, ainda é possível comprar ou alugar os DVDs ou Blu-rays da saga de “Harry Potter”. Você pode encontrá-los em lojas especializadas em filmes ou em lojas online, como Amazon e Walmart.

Cinemas e Festivais

Embora a maioria dos cinemas tenha encerrado a exibição dos filmes de “Harry Potter” em suas telas, é possível encontrar exibições especiais em alguns cinemas ou festivais de cinema. Além disso, alguns eventos de cinema ao ar livre exibem regularmente os filmes de “Harry Potter” em grandes telas.

Conclusão

Assistir à saga de “Harry Potter” é uma experiência emocionante e inesquecível para os fãs de fantasia e aventura. Com tantas opções disponíveis para assistir aos filmes, é fácil encontrar uma opção que se adapte às suas preferências de visualização. Aproveite a jornada mágica de Harry, Ron e Hermione e divirta-se assistindo aos filmes!

Sendo assim, a série de filmes “Harry Potter” é composta por oito filmes:

  1. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001)
  2. “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002)
  3. “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004)
  4. “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2005)
  5. “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007)
  6. “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009)
  7. “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010)
  8. “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011)

A série de filmes de “Harry Potter” faturou mais de 7,7 bilhões de dólares em todo o mundo. Sendo assim,  tornando-a uma das franquias cinematográficas de maior sucesso na história do cinema.

Ao longo dos anos, a série atraiu um público global massivo, e embora os números exatos variem ligeiramente. Por fim, estima-se que a série tenha atraído cerca de 1,3 bilhão de espectadores em todo o mundo.