Raul Seixas: musical em São Paulo conta história do “Maluco beleza”

Musical faz homenagem a Raul Seixas, morto a 34 anos. 

Raul Seixas foi encontrado morto por Dalva Borges, doméstica que fazia serviços no flat do músico,  no dia 21 de agosto de 1989. A causa da morte, pancreatite aguda por conta do excesso de álcool. 

Considerado um dos ídolos dos primórdios do rock Brasil, a morte do cantor não sepultou sua importância, muito pelo contrário, seu legado ficou mais vivo para os seus fãs, em documentários, livros, materiais inéditos e versões musicais de outros cantores.

Agora, o dono de hits, como, “Ouro de Tolo”, “Gita”, “Eu nasci há dez mil anos atrás”, “Maluco beleza”,  ganhou um musical em sua homenagem, “Raul Fora Da Lei”, da Oficina dos Menestréis, em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo.

O Espetáculo era um monólogo apresentado desde 1999, interpretado pelo ator Roberto Bomtempo e dirigido por José Joffily. Adaptado para um musical, “Raul Fora Da Lei”,  conta a história de Raul Seixas, baseada nos escritos do próprio Raulzito.

O musical aborda a relação do astro com o sucesso, mulheres, espiritualidade, anseios, sonhos, além de suas frustrações.

“Raul Fora Da Lei” conta com um elenco de 35 alunos da Oficina dos Menestréis, cantando e atuando, acompanhados por uma banda e convidados especiais.

“Eu acho importante a rapaziada ter acesso a essa obra, muitos deles que estão no palco agora não tiveram a oportunidade de ver Raul ao vivo, mas hoje estão próximos e bem perto da história do Raul”. conforme conta o diretor José Joffily.

Então, aguarde e torça para o espetáculo chegar a sua cidade e se você está em São Paulo, agende:

“Raul Fora Da Lei”

Local: Teatro das Artes

Dia: 24 de agosto

Ingressos ON LINE