Pearl Jam cria eventos promocionais do novo álbum, inclusive no Brasil.

12º álbum da banda, “Dark Matter”, será lançado em 19 de abril

O novo e décimo segundo álbum do Pearl Jam, “Dark Matter” que será lançado no dia 19 de abril, e a banda programou um evento para a divulgação do novo trabalho, o “Dark Matter Verse”. 

A ação é uma experiência única com a exposição levando a uma jornada de áudio e visual em 360 graus; Sobretudo, imergindo os fãs no universo de “Dark Matter”.  A experiência traz uma galeria de fotografias selecionadas, com imagens de apresentações ao vivo e uma loja pop-up exclusiva do Pearl Jam.

A entrada para o Dark Matter-verse é gratuita e aberta ao público das 14h às 19h, com a experiência exclusiva do álbum ocorrendo a cada 15 minutos no Now Building na Outernet no centro de Londres.

Pearl Jam anuncia novo álbum e turnê mundial Pearl Jam lança single, "Running", do novo disco "Dark Matter"

O Pearl Jam já lançou dois singles do novo álbum, o faixa título, “Dark Matter” e “Running”. As faixas já estão disponíveis nas plataformas de streaming da banda, e com a produção de Andrew Watt, o mesmo que produziu o novo álbum dos Rolling Stones, “Hackney Diamonds”. O produtor trabalha com as mixagens feitas exclusivamente para as plataformas de streaming. Então, confira o novo som.

Ações promocionais

No próximo dia 22 de abril o Pearl Jam vai participar  do programa “The Howard Stern Show”, do canal digital SiriusXM.

Sendo assim, outra ação promocional do álbum, é a exibição do projeto audiovisual cinematógrafo da banda.  “Pearl Jam – Dark Matter – Global Theatrical Experience – One Night Only” será exibido nos cinemas, inclusive no Brasil. Portanto, Clique aqui para ver se a sua cidade está contemplada com a exibição.

A partir de maio o Pearl Jam começa uma turnê pelo Canadá, Estados Unidos, Europa, assim como Oceania. Por fim, ainda não existe nenhum da banda vir para o Brasil ou América do sul. Eddie Vedder declarou recentemente que a banda ainda deve ter gás ainda pra lançar mais dois álbuns bons.