Paul Mescal pode interpretar um dos Beatles em novo filme.

Filme sobre os Beatles terá direção de Sam Mendes com estreia para 2027

Já começaram as apostas para saber quem são os atores que vão interpretar John, Paul, George e Ringo, no filme sobre os Beatles do diretor Sam Mendes. 

E uma delas, é o ator irlandês Paul Mescal, que já atuou em filmes como, “Foe”, “Todos nós desconhecidos”, além de o aclamado, “Aftersun”. 

A informação foi ventilada pelo Hollywood Reporter, que durante uma reportagem chegou a citar jovens atores que estão despontando no cinema. Sendo que o nome de Mescal foi um dos citados para um possível papel interpretando um dos quatro Fab Four.

Pela aparência é provável que seja John Lennon. O ator recentemente perdeu a vaga na cinebiografia de outro astro da música, Bruce Springsteen, que acabou ficando com Jeremy Allen. 

Contudo, os detalhes sobre o filme dos Beatles ainda são raro e limitados. O que se sabe é que serão quatro histórias onde em um determinado momento os enredos vão se encontrar.

LEIA TAMBÉM: Quem era o fã que invadiu a mansão de John Lennon em 1971?

O projeto de Sam Mendes, previsto para estrear em 2027, marca a primeira vez em que a Apple Corps Ltd. juntamente com os dois Beatles vivos, Paul McCartney e Ringo Starr, e as famílias de John Lennon e George Harrison concedem direitos completos para uma história sobre a banda.

Por fim, leia a matéria completa do Hollywood Reporter: Conheça a nova lista A: as 10 jovens estrelas de cinema que conquistam Hollywood