Paul McCartney vai estrear podcast para falar sobre suas musicas.

Paul McCartney estreia podcast em 20 de setembro.

Por Sandro Abecassis

Paul McCartney entrou na onda dos Podcasts e já está produzindo o seu. O Podcast se chama: McCartney: A life in Lyrics com lançamento em 20 de setembro de 2023

O objetivo é falar sobre o processo de composição das suas canções, principalmente da fase com os Beatles e Wings. 

McCartney se uniu ao poeta Paul Muldoon colaborador do livro “The Lyrics: 1956 to the present” na produção do podcast e em um teaser do novo projeto consta a informação que os primeiros 12 episódios vão falar de músicas como: ‘Eleanor Rigby’, ‘Back in the USSR’, ‘Let It Be’, ‘When Winter Comes’, ‘Penny Lane’, ‘Uncle Albert/Admiral Halsey’, ‘Here Today ‘, ‘Live and Let Die’, ‘Magical Mystery Tour’, ‘Jenny Wren’, ‘Too Many People’ e ‘Helter Skelter’. 

Quando ouvimos as fitas, percebemos que havia algo muito especial acontecendo nessas conversas”, explica Muldoon no episódio do prólogo, já disponível. “Foi McCartney sem filtro.”

“Paul McCartney é um dos artistas mais inovadores e talentosos de todos os tempos, e suas canções elevaram e deram significado a tantos momentos em tantas de nossas vidas – então a chance de lançar um podcast que conta as histórias por trás dessas canções… é um projeto único na vida”, disse Conal Byrne, CEO do iHeartMedia Digital Audio Group. 

McCartney: A life in Lyrics, terá episódios semanais a partir de 20 de setembro através da HeartRadio, Apple, Spotify. Por fim, confira as boas vindas de McCartney ao novo projeto: