Paolla Oliveira brilha como Rainha de Bateria da Grande Rio

A atriz desfilou como Rainha da bateria pelo segundo ano na Grande Rio.

Foto: Claúdio Andrade

Paolla Oliveira elevou o conceito de musa do Carnaval com sua apresentação como Rainha de Bateria da Grande Rio pelo segundo ano consecutivo. No domingo (19), a atriz brilhou na Marquês de Sapucaí, superando um problema em sua fantasia que rasgou antes de entrar na avenida.

Ela usou uma criação de Michelly X, com detalhes metalizados e totalmente transparente, e uma segunda pele para não ficar tão transparente. A fantasia veio com o tema ‘Peito de Aço, Coração de Sabiá'”, homenageando Zeca e Erê.

De acordo com a atriz, sua fantasia tem uma forte conexão com o mundo da música. “Ela presta homenagem aos metais, que representam o poder de Ogum, o santo padroeiro de quem Zeca é devoto, mas também são encontrados em nossos instrumentos musicais, já que a bateria homenageia dois blocos de Carnaval”, disse a namorada de Diogo Nogueira, cujos shows são sempre prestigiados pela atriz.

“Sem instrumentos musicais, não há Carnaval, não há blocos, não há nada, não há música”. Conforme afirmou a atriz, que também desfrutou do Carnaval de rua no Rio de Janeiro.