Orquestra de cordas da Ilha realiza Live em homenagem ao outubro rosa.

Compartilhe

A Orquestra de Cordas da Ilha apresenta a III Live em homenagem ao Outibro Rosa, com o Quinteto de Solistas da Orquestra e convidados, no dia 18 de outubro, às 19h15.

Dessa forma a  programação inclui obras de compositores brasileiros, como por exemplo, do erudito ao popular, criando assim um diálogo entre obras conhecidas do público e outras peças de grande valor musical as vezes esquecidas

O Concerto será através do canal do youtube e na página do Facebook da Orquestra, e irá homenagear Chiquinha Gonzaga(1847-1935) e Francisca Aquino (!956-2019), pianistas, compositoras, arranjadoras, importantes para Música Brasileira. 

A orquestra de cordas.

Certamente, a Orquestra de Cordas da Ilha, cada vez mais vem sendo um dos grupos mais destacados do Estado de Santa Catarina. A dedicação à cultura através da música erudita, valorização de períodos históricos, além de difusão das obras de compositores se tornaram marca do grupo. Contudo, durante todo o ano de 2020 a Orquestra de Cordas da ilha manteve um ritmo de lives para não deixar o público sem o acesso a arte e cultura musical.

Então, agende-se:

Data: 18 de outubro

Hora: 19h15

Link ao vivo: canal do youtube

 

Sandro Abecassis

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em marketing digital e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat