“O Som do Caos”, suspense e mistério em meio a segredos familiares.

Compartilhe

“O Som do Caos”, é uma produção Belga que traz no enredo suspense em meio a segredos familiares.

Chegando o fim de semana, e um destaque que ainda está na Netflix, é o filme, “O Som do Caos”, a produção Belga traz uma trama cheia de suspense, terror e um mistério escondido no passado. 

No longa, Matthias (Ward Kerremans) se muda com a esposa Liv (Sallie Harmsen) e o filho recém-nascido do casal, Julius, para a casa onde ele passou a infância. Contudo, o que era para ser uma estadia cheia de recordações boas e calmaria vira do avesso. 

O jovem acaba descobrindo segredos do passado que podem incriminar seu Pai, Pol (Johan Leysen), que vive hoje com uma demência. A partir daí, Mathias busca provar a inocência do Pai e saí em uma investigação que pode custar sua sanidade mental e por em risco a vida de sua família. 

"O Som do Caos", suspense e mistério em meio a segredos familiares.

Sendo assim, o filme começa a revelar os segredos de familiares através de recortes de jornais engavetados. Além de vizinhos que parecem saber de algum fato revelador colocando mais lenha em toda esta trama. 

O filme é lento e em determinado momento confuso, mas vale a experiência de assistir “O Som do Caos”. Por fim, confira o trailer da produção, assista e tire suas próprias conclusões.