“O mapa das pequenas coisas perfeitas”, um filme sobre dois jovens vivendo em loop

Compartilhe

“O mapa das pequenas coisas”, conta a história de dois jovens que descobrem estar em loop todos os dias. 

Para quem gosta de uma história de realidades alternativas no espaço-tempo, o filme “O mapa das pequenas coisas perfeitas”, é uma trama ideal.

Além do mais, a leveza e romantismo do filme remete a um desejo para que ele nunca acabe.

O enredo conta a história de Mark (Kylie Allen), um adolescente que percebe viver em um loop ao acordar. Ele acha a situação no início divertida, afinal, todos os dias quando levanta já sabe sobre os acontecimentos, e dotado deste “super poder” começa a brincar na cidade. 

Mark começa a responder perguntas antes que elas sejam feitas, ajudar uma garota a encontrar um caminho mesmo sem ela pedir, e muitas outras situações pelo fato de estar vivendo em looping todos os dias. 

As tarefas se repetem, como por exemplo, impedir uma menina de levar uma bolada na piscina. Contudo, em um destes dias uma garota loira de óculos escuros chamada Margaret (Kathryn Newton), interfere antes de Mark.

Sobressaltado, ele vai em busca da jovem para saber como aquilo aconteceu, e acaba descobrindo que ela também vive em loop temporal.

Mark e Margaret parecem ter um encontro de almas gêmeas que se reconhecem. A partir de então, vivendo em looping o casal passa a aproveitar o máximo a vida, fazendo coisas sem preocupar com julgamentos. 

Por fim, “O mapa das pequenas coisas perfeitas”, está disponível na Amazon Prime, confira o trailer abaixo: