“O Mal Que Nos Habita”, já está em cartaz nos cinemas.

Compartilhe

Terror argentino, “O Mal Que Nos Habita”, estreou nos cinemas brasileiros no dia 1º de fevereiro.

Estreou nos cinemas, a produção argentina, “O Mal que nos habita”. Considerado o melhor filme de terror de 2023. O longa tem como protagonistas, Ezequiel Rodrigues, Demián Salomon e Silvina Sabater. 

Na trama, que traz a direção de Démian Rugna, dois encontram um homem possuído por um demônio prestes a despertar. Contudo, na tentativa de se livrar deste mal, os dois acabam colaborando para libertá-lo. 

"O Mal Que Nos Habita", já está em cartaz nos cinemas.
Cena de “O Mal que nos habita”. Divulgação.

Sendo assim, a comunidade da aldeia que eles habitam passa a ser dominada por este mal. A trama, reúne elementos inspirados no sobrenatural, “O Exorcista” (1973), assim como de “Contágio” (2011), tendo em vista a forma com esta forma maléfica se espalha, e a comunidade vai viver dias perigosos para fugir ou dominar a criatura. 

Apesar do baixo orçamento, o filme tem uma boa fotografia e produção, considerado como melhor produção internacional do gênero no ano de 2023.

Suspense, terror e violência marcam a trama de 90 minutos, em uma jornada assustadora para encontrar “A besta”, antes que nasçam mais. 

Por fim, “O Mal que Nos habita”, distribuído pela Paris Filmes, já está em cartaz nos cinemas brasileiros, sendo uma boa opção para quem gosta do gênero terror e suspense. Então, confira o trailer: