Netflix divulga filmes que vão sair da plataforma.

Compartilhe

Conheça alguns titulos que vão sair de cartaz na Netflix nos próximos dias. Então, assista enquanto é tempo. 

Os Piratas da Somália 

Este longa de 2017 estará disponível até 19 de setembro. A trama conta a história de um aspirante a jornalista e escritor que viaja para a somália em busca de conseguir uma boa história em meio a piratas e sequestradores. 

O Enigma de Outro Mundo

Filme de terror de 2011, fica na plataforma até 31 de agosto. No enredo um grupo de cientistas descobre vida alienígena na Antártica e partir daí acontece uma luta pela sobrevivência. 

Corrente do Mal

Produção de 2015, “Corrente do Mal”, estará em exibição até o dia 20 de setembro. O terror sinistro tem como base a história de uma jovem que percebe depois de um ato sexual a presença de uma força maligna. E então, ela vai lutar para se livrar desta condição. 

Refém da Paixão

Estrelado por Kate Winslet, o último dia para assistir é 31 de agosto. A produção conta a história de uma mãe solteira, que cuida do filho de 13 anos e tem sua vida alterada quando dão carona para um homem ensanguentado. 

O Chapeleiro do mal 

Para quem gosta de lendas urbanas, essa trama é ideal, mas fica disponível até 30 de agosto. Sendo assim, no filme jovens vão para uma mansão assombrada onde existe histórias e acontecimentos macabros. 

Esperando os Bárbaros

Filme de 2019, com Johnny Depp, o enredo conta a história de um famoso coronel que tem métodos de tortura cruéis chegando em um povoado que vai trazer questionamentos do Império sobre sua lealdade. Por fim, fica na plataforma até 30 de agosto.