Nanna Bryndis, lança, “CryBaby”, single do seu próximo disco solo

“CryBaby” traz a vocalista em uma nova fase, explorando a intimidade em suas composições

Por Sandro Abecassis

Nanna Bryndis, a vocalista do Of Monsters and Men, anunciou o lançamento do seu segundo single solo, intitulado “CryBaby”. Além disso, a cantora também estreará um novo álbum chamado “How to Start a Garden”, com lançamento previsto para o dia 5 de maio. Essa data coincidirá com o início da turnê “Disasters Master Tour”, já com datas agendadas para julho e agosto nos Estados Unidos.

Segundo a própria Nanna, o novo álbum é fruto de muitas mudanças em sua vida, como o fim de um relacionamento de longo prazo e a sensação de não pertencer a lugar algum. No entanto, o álbum também celebra novos começos, como novos relacionamentos, novas amizades e um novo senso de identidade.

“Muitas coisas tiveram que terminar para que este álbum se tornasse o que é. Um relacionamento de longo prazo, meu sentimento anterior de lar e pertencimento. Mas também é uma ode à alegria de novos começos: novos relacionamentos, um novo lar, novas amizades, um novo senso de identidade”. Conforme disse

E continua, “o álbum ocorre nesse estado intermediário. Ele captura um momento muito específico da minha vida de curiosidade e reflexão, quando me senti muito no meio de uma nova realidade surreal e não tinha um caminho claro em minha direção – como uma tempestade de neve de alguma forma caótica, mas calma no mesmo tempo” Finaliza.

O novo single, “Crybaby”, mostra uma faceta mais intimista e pessoal da vocalista, mas ainda mantém a característica marcante das composições do Of Monsters and Men. O videoclipe também já está disponível para visualização. 

Veja abaixo:

Até o momento, não há informações claras sobre se Nanna seguirá apenas carreira solo ou se o Of Monsters and Men continuará. Afinal, em dezembro de 2022 a banda lançou um vídeo intitulado “The Cabin Sessions”, no qual tocam as principais canções dos sete álbuns já lançados.