MUBI adquire, “The Substance”, terror estrelado por Demi Moore e Dennis Quaid.

“The Substance” vai estrear no 77º Festival de Cannes neste mês de maio.

A MUBI, uma renomada distribuidora global, serviço de streaming e produtora, anuncia com entusiasmo a aquisição dos direitos mundiais do aguardado filme “The Substance”, dirigido por Coralie Fargeat, conhecida pelo sucesso “Vingança”. Este novo projeto, uma produção da Working Title Films, está programado para estrear na Competição do prestigiado 77º Festival de Cinema de Cannes a partir de 14 de maio.

“The Substance”, é um drama e terror escrito e dirigido por Fargeat, conta com elenco de Demi Moore, Margaret Qualley, assim como, Dennis Quaid. O filme promete uma narrativa envolvente e visualmente deslumbrante. A direção de fotografia de Benjamin Kracun, coedição de Coralie Fargeat, Jerome Eltabet e Valentin Féron, e uma trilha sonora original de Raffertie.

MUBI adquire, "The Substance", terror estrelado por Demi Moore e Dennis Quaid.

A sinopse diz: “Você já sonhou com uma versão melhor de si mesmo?” lê a descrição de “The Substance” no site do festival. “Você deveria experimentar este novo produto: The Substance. Isso mudou minha vida. Com The Substance, você pode gerar outra versão de você mesmo, mais jovem, mais bonita, mais perfeita… Basta compartilhar o tempo. Uma semana para um, uma semana para o outro. Um equilíbrio perfeito de sete dias. Fácil, não é?

Produzido por Coralie Fargeat, Eric Fellner e Tim Bevan para a Working Title, “The Substance” segue o sucesso internacional de “Vingança”, estrela no Festival de Toronto em 2017. 

Por fim, resta aguardar, pois ainda não existe data de estreia na MUBI.