Morrissey vem ao Brasil em setembro.

Compartilhe

Morrissey vai fazer shows em São Paulo e Brasília.

O lendário e também polêmico ex-vocalista do The Smiths, Morrissey vem ao Brasil no mês de setembro.

A informação já está confirmada no site e nos perfis do artista. As datas, 27/09 em São Paulo e 30/09 em Brasília. 

Morrisey volta a se apresentar no Brasil em outubro

No entanto, é bom a assessoria do cantor confirmar o local em São Paulo, porque não existe a Moviestar Arena em Sampa, como consta no seus perfis. Em Brasília o show acontece na Opera Hall. Já era especulado que Morrissey realmente viesse ao Brasil, mas a previsão é que seria em outubro. 

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

A turnê faz parte das comemorações de 40 de carreira de Morrissey desde a época dos Smiths até a carreira solo. Recentemente o vocalista se manifestou com carinho pelas redes sociais, a respeito da morte do ex-companheiro de banda, Andy Rourke, morto no último dia 19 de maio:

“Às vezes, uma das coisas mais radicais que você pode fazer é falar claramente. Quando alguém morre, saem as benesses de sempre… como se sua morte estivesse ali para ser usada. Não estou preparado para fazer isso com Andy. Só espero… onde quer que Andy esteja… que ele esteja bem. Ele nunca morrerá enquanto sua música for ouvida. Ele nunca soube de seu próprio poder, e nada do que ele tocou poderia ter sido interpretado por outra pessoa”, iniciou.

“Sua distinção era tão fantástica e pouco convencional que ele provou que isso poderia ser feito. Ele também era muito, muito engraçado e muito feliz, e pós-Smiths, ele manteve uma identidade estável – nunca nenhum movimento fabricado. Suponho que, ao final de tudo, esperamos sentir que fomos valorizados. Andy não precisa se preocupar com isso.”  Postou. 

Por fim, as vendas dos ingressos ainda não foram divulgadas.