Morrissey cancela shows no Brasil.

Morrissey cancela shows que faria no Brasil em fevereiro.

A produtora dos shows de Morrissey confirmou nesta sexta-feira, 26, que todos os shows do vocalista na América latina estão cancelados. O vocalista se apresentaria no Brasil, nos dias 22 e 24 de fevereiro, respectivamente em São Paulo e Brasília.

E estes shows já eram fruto de remarcações em virtude ao cancelamento dos shows que ocorriam no ano passado. O motivo deste cancelamento definitivo saiu em um postagem nas redes sociais, dizendo,  “Morrissey está sob supervisão médica em um quadro de esgotamento físico pelo qual está e foi orientado a repousar e permanecer em Zurique, na Suíça”. Conforme diz o comunicado nas redes sociais do ex-the Smiths.

O cantor na quinta-feira, já havia cancelado a apresentação que faria em Los Angeles neste fim de semana. No final do ano passado, Moz, cancelou shows na Austrália e Nova Zelândia.

A Free Pass, responsável pelos show no Brasil ainda não se manifestou a respeito dos cancelamentos, mas deve se posicionar nas próximas horas com relação a reembolsos.