Molho Negro lança novo disco, “Estranho”.

Por Sandro Nine

Um dos grandes lançamentos da cena rock independente brasileira em 2022, sem duvida é o novo disco do Power trio Molho Negro, “Estranho”, pelo selo Flecha Discos. O álbum traz 11 músicas e foi gravado num período mais extenso, se comparado à produção dos anteriores. 

Começou no final de 2020 e terminou no começo de 2022, gravado no Estúdio Costella, em São Paulo, com Gabriel Zander.

Confira os dois singles já lançados “Berrini” e “23”!!! Sobre Molho Negro Molho Negro é uma banda de rock criada em 2012, em Belém do Pará, formada por João Lemos, Raony Pinheiro e Antonio Fermentão. Juntos, eles misturam caos, ironia, refrões grudentos, sarcasmo, barulho e falta de perspectiva.

Ouça aqui: https://onerpm.link/ESTRANHO

Se perguntam como, onde e principalmente o que fazer quando se é uma banda de rock em 2022. A banda tem quatro discos lançados: o homônimo “Molho Negro” (2012), “Lobo” (2014), “Não é nada disso que você pensou” (2017), “Normal” (2018). Além do single “Contracheque” (2019) e um DVD no Youtube intitulado “33’54” – Molho Negro ao vivo”. O último lançamento foi o EP “Antes de Ficar Estranho”, com produção da banda com Gabriel Zander. Saiu no fim de 2020, durante a pandemia, com duas regravações e a inédita “Me Adaptar”, lançado pela Flecha Discos, selo encabeçado por João Lemos, Gabriel Zander e Cyro Sampaio (Menores Atos). 

Molho negro.

Molho Negro nas redes Banda: 

www.instagram.com/molhonegro 

Gravadora: www.instagram.com/flechadiscos 

Booking: www.instagram.com/agenciapowerline