Mick Jagger admite: ‘Ficamos preguiçosos’, disse vocalista sobre demora por novo álbum

Compartilhe

Mick Jagger e Keith Richards deram entrevista ao Fantástico onde falaram sobre preguiça e comodismo para produção de novo álbum.

Os Rolling Stones vão lançar, no dia 20 de outubro, “Hackney Diamonds”, depois de um hiato de 18 anos sem um material inédito. A banda já tem liberado singles do álbum desde setembro, como por exemplo, quando lançaram a música, “Angry”, no programa “Tonight Show” com Jimmy Fallon. Assim como, a música, “Sweet Sounds Of Heaven”, com participação de Lady Gaga e Stevie Wonder. 

Mick Jagger admite: 'Ficamos preguiçosos', disse vocalista sobre demora por novo álbum
Os Rolling Stones. Divulgação.

Em entrevista ao programa Fantástico neste domingo, Mick Jagger e Keith Richards revelaram porque demoraram tanto tempo para lançar músicas inéditas. 

“A gente vinha gravando, daí parava de gravar, sem nenhum plano mais concreto. A gente sempre fez álbuns pra lançar nas turnês, mas os shows começaram a lotar mesmo sem álbum novo, então ficamos preguiçosos!”, diz Jagger. 

O guitarrista Keith Richards completou, “Daí o Mick chegou pra mim e disse: ‘vamos agitar isso, vamos fazer um álbum. Pode ficar horrível, mas vamos fazer!’ A gente mergulhou na coisa e começou a gostar. Não teve enrolação; até estabelecemos uma meta – o que é raro pra mim”. Contou Richards.

Participações especiais

O novo e esperado álbum deve ter ainda a participação de Paul McCartney e Ringo Starr, unindo Beatles e Rolling Stones. As duas bandas já colaboraram uma com as outras algumas vezes. As mais famosas delas, quando Mick Jagger e Marianne Faithfull participaram da transmissão ao vivo de “All You Need Is Love”, dos Beatles em 1967, e John Lennon do projeto “Rock And Roll Circus”, idealizado pelos Rolling Stones em 1968. 

Durante a entrevista ao Fantástico, Mick Jagger lembrou do show que Os Rolling Stones fizeram na praia de Copacabana em 2006, reunindo mais de 1 milhão de pessoas. 

“Foi o show mais incrível que já fiz. Sempre me lembro de chegar na varanda e ouvir o som da multidão à espera. Era como uma enorme colmeia humana, um milhão de pessoas na praia”, disse Jagger.