Metallica deve vir ao Brasil em 2024 segundo jornalista.

Turnê do Metallica ganha força para vir ao Brasil

Foto: Tim Saccenti

O jornalista José Norberto Flesch informou no final da noite de quinta-feira, 15, que o Metallica deve vir ao Brasil em 2024. A banda está na estrada com a “M72 World Tour”, atualmente no continente europeu. 

Segundo o jornalista, a banda de Metal deve desembarcar no Brasil em outubro ou novembro de 2024. Na agenda do Metallica já constam shows para o México em setembro de 2024, portanto é provável que mais uma vez Flesch acerte.

 

O Metallica lançou em abril deste ano, o disco 72 seasons”, que muitos fãs criticaram por a banda ter voltado a um estilo dos anos 80 e outros gostaram pelo mesmo motivo. 

O 11º álbum está cheio de influências do trash metal e ao mesmo tempo com canções que trazem uma sonoridade dos anos 70, influenciados por Deep Purple e Rush. Com destaque para músicas, como por exemplo, “Shadows Follow”, “Sleepwalk My Life Away” e “Room of Mirrors”.

Metallica arrecada U$ 200 mil dólares para projeto sobre insegurança alimentar.

Além do mais a banda lançou o primeiro videoclipe inclusivo de uma banda de metal, na música que dá título ao álbum, “72 seasons”. A produção audiovisual traz a linguagem de sinais durante toda a exibição do videoclipe.

Por fim, resta aguardar a confirmação dos show, e já começar a juntar uma grana. Por hora, curta o videoclipe de “72 Seasons”: