Mais de 400 pessoas já visitaram a Fundação Cultural BADESC em 2022

Compartilhe

Instituição receberá visitas de grupos escolares com agendamento

Só nos dois primeiros meses de 2022, a Fundação Cultural BADESC recebeu 446 visitantes. Aberta de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, a instituição recebe, até 31 de março, a exposição Topologias da Imaginação: Residência Artística Fundação Cultural BADESC. Nela, dez artistas residentes em Santa Catarina mostram trabalhos, sobretudo, em várias linguagens artísticas.

E a partir deste mês de março, além da visitação gratuita, a Fundação está recebendo grupos escolares e de interessados em saber um pouco mais sobre o casarão e a mostra em cartaz. O arte educador Denilson Antônio que faz as visitas guiadas.

Contudo, para fazer agendamento de grupos é preciso mandar um e-mail para fundacaoculturalbadesc@gmail.com. Neste contato é preciso informar nome da unidade escolar, número de alunos e uma sugestão de data e horário. Acima de tudo, a equipe da Fundação receberá os pedidos e ajusta as normas internas para a visita.

A Fundação Cultural BADESC fica na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis. No entanto, para a visita são seguidos os protocolos sanitários e o uso de máscara será obrigatório.

Edital 2022

Ainda neste mês ocorre a divulgação do resultado das quatro exposições selecionadas para o Espaço Fernando Beck. Por fim, os projetos vão integrar o calendário de 2022 da Fundação Cultural BADESC.

WhatsApp chat