Madonna descarta cinebiografia após iniciar turnê mundial.

Compartilhe

Produção cine biográfica contaria com a atriz por Julia Garner.

A esperada cinebiografia da lenda da música Madonna está de férias por tempo indeterminado. O projeto, que a própria ícone iria dirigir, não está mais em desenvolvimento na Universal Pictures , disseram várias fontes à Variety .

As especulações sobre o destino do filme começaram instantaneamente depois que Madonna anunciou uma turnê mundial na semana passada – uma que esgotou shows em Nova York, Londres, Paris e outras cidades em minutos. Fontes familiarizadas com Madonna disseram que seu único foco é a turnê, mas ela continua empenhada em fazer um filme sobre sua vida um dia.

No entanto, representantes de Madonna, Garner e Universal Pictures se recusaram a comentar o assunto.

Embora anunciado em 2020, o desenvolvimento do filme durou até o final de 2022. Madonna trabalhou em dois rascunhos de roteiro abrangendo grandes períodos de sua vida criativa e pessoal. Uma versão anterior foi escrita com o vencedor do Oscar Diablo Cody (suas sessões de escrita foram amplamente divulgadas nas redes sociais). Erin Cressida Wilson (“Secretária”, “A Garota no Trem”) fez uma segunda tentativa.

Julia Garner como Madonna

Atriz Julia Garner

Em junho passado, surgiu a informação de que Garner, vencedor do Emmy e do Globo de Ouro, havia conquistado o papel do ícone pop. Seguiu-se uma semana cansativa de preparação entre um grupo de jovens atores (incluindo Florence Pugh, a estrela de “Euphoria” Alexa Demie, Odessa Young e Bebe Rexha) que participaram do bootcamp de canto e dança.

A presidente do Universal Filmed Entertainment Group, Donna Langley, trouxe o projeto para o estúdio com a produtora Amy Pascal, cuja produtora homônima está instalada no lote da Uni. Sara Zambreno e o empresário de longa data de Madonna,  Guy Oseary  , foram escolhidos como produtores executivos. O projeto marcaria uma reunião de Madonna e Pascal, que trabalharam juntos no clássico do beisebol de 1982, “A League of Their Own”.

Pânico! at the Disco anuncia separação

Madonna tem dois longas-metragens em seu nome como diretora: “Filth and Wisdom”, uma comédia dramática de 2008 ambientada no Reino Unido, e “WE” de 2011, um romance histórico sobre a abdicação do rei Eduardo VIII do trono britânico para se casar com a americana divorciada Wallis Simpson. .

Por fim, a Contribuição foi de Marc Malkin – Fonte Variety

WhatsApp chat