Lucas Jagger, Filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez, se forma nos EUA.

Lucas Jagger, 25 anos, filho de Luciana Gimenez com o vocalista dos Rolling Stones Mick Jagger, se formou neste fim de semana no curso de Artes Literárias na Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. 

A formatura contou com a presença da mãe Luciana, e do seu pai, Mick Jagger, que atualmente excursiona pelos Estados Unidos com os Rolling Stones. Sendo assim, os três fizeram diversas fotos juntos. Em um dos Stories Luciana postou uma foto com Mick escrevendo, “Lucas, nós te amamos”. 

Aliás, a formatura coincidiu com o dia do aniversário de Lucas, comemorado em 18 de maio. Luciana publicou várias fotos de uma festa particular com a presença do pai comemorando os 25 anos e a formatura: “Uma noite especial vendo o meu filho sorrir, o que mais posso pedir? Nada! Só agradecer mesmo. Obrigada a todos os amigos e familiares. Amamos vocês”. Conforme escreveu.

Apesar de nunca se preocupar com um boleto, Lucas segue sua vida e seu caminho, podia ser um filhinho de papai mimado, fazendo besteira por aí. No entanto, aproveita a oportunidade de ter um pai e uma mãe que lhe dão condições de estudar e trilhar sua vida.

Por fim, algumas pessoas postaram os seguintes comentários:

“Um cara como Mick Jagger se faz presente na colação do filho e uns caras que moram do lado de casa, nem sequer fazem uma visita aos filhos… Prioridades né…”

“Não importa em que se formou, não importa se usa esmalte nas unhas. O que importa é que os pais estão ao lado dele. O pai se abalou lá da casa do chapéu para estar em um momento importante. Isso sim é pai. Parabéns. Só tenho a lamentar pelos comentários maldosos”.

“E o povo achando que Lucas quer saber da opinião de alguém. Gente o pai dele é o Mick Jagger!!!!!”