“Livrai-nos do Mal”, um filme de suspense e terror escondido na Netflix.

“Livrai-nos do Mal”, um filme escondido na Netflix cheio de terror e suspense

O cinema sempre foi um meio poderoso para explorar o desconhecido e o inexplicável. Um filme que exemplifica essa exploração é “Livrai-nos do Mal” (título original: “Deliver Us from Evil”), dirigido por Scott Derrickson e lançado em 2014.

O filme está “escondido” na Netflix e em género de terror e suspense vale a pena assistir. 

“Livrai-nos do Mal” tem no enredo o policial Ralph Sarchie (interpretado por Eric Bana),que se depara com uma série de eventos inexplicáveis e perturbadores. 

Como por exemplo, uma mãe que deixou seu bebe na lata de lixo e outra que jogou seu filho para o leão em um zoológico, tudo isso na mesma semana. 

A partir daí ele começa a investigar essa série de crimes perturbadores, e passa a contar com a ajuda do padre Mendoza (interpretado por Édgar Ramírez), que sugere a possibilidade de que acontecimentos demoníacos estejam por trás dos fatos, tendo em vista que novas mortes começam a acontecer sem uma explicação lógica.

Serie “O Problema dos 3 Corpos”, dos mesmo criadores de GOT ganha Trailer

“Livrai-nos do Mal” é acima de tudo um suspense com muita ação e uma atmosfera de terror pelos episódios assustadores que começam a acontecer no desenrolar das investigações. 

Objetos que mexem sozinhos, pessoas em possessão, assim como, inscrições nas paredes e sangue, muito sangue. 

“Livrai-nos do Mal” é dos mesmos diretores do “Exorcismo de Emily Rose”.

Por fim, ficou curioso, veja o Trailer de ““Livrai-nos do Mal”: