“Lilo, Lilo Crocodilo” é o filme em cartaz na programação da Sessões Animadas

Compartilhe

 Projeto gratuito exibe filmes infantis uma vez por mês para curtir em família no Vila Romana Shopping, em Florianópolis.

Dirigido por Will Speck e Josh Gordon, “Lilo, Lilo, Crocodilo’‘ conta a história de um filhote de crocodilo que adorava cantar, mas que tinha medo dos palcos. Depois de ser comprado numa loja de animais exóticos por um homem ambicioso, o crocodilo passa por diversas situações até achar na amizade, a fonte de inspiração e coragem.

A amizade construída entre Lilo e um menino recém-chegado a Nova Iorque, Josh Primm (Winslow Fegley), apesar de improvável, se torna poderosa, capaz de reunir aventuras, diversão e aprendizados. O réptil que por vezes passa a impressão de predador feroz, na verdade não passa de um ser gentil, que acaba afastando a solidão do garoto na cidade grande.

Veja o trailer:

A primeira vez que o mundo conheceu a história do crocodilo cantor foi em 1962, com o lançamento do livro The House on East 88th Street, do escritor Bernard Waber. Na época, a história foi bem recebida e até hoje, é contada de geração em geração. Dessa vez, contou com a versão cinematográfica cheia de humor, efeitos especiais e boas lições. Um filme para toda a família.

Como participar

Os ingressos são gratuitos e distribuídos sempre com uma hora de antecedência ao início do filme. Sendo assim, a distribuição é feita por ordem de chegada. Dessa forma, não existe necessidade de reservas. Contudo, com vagas  limitadas.

As Sessões Animadas são totalmente patrocinadas pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Acima de tudo, o projeto tem o apoio cultural do Villa Romana Shopping. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Então, agende:

Sessões Animadas: Lilo, Lilo, CrocodiloQuando: sábado, 17/12, às 11h

Onde: Cinesystem (Piso L3) do Villa Romana Shopping (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Quanto: gratuito

Classificação: Livre / 107 minutos / Animação 

Por fim, para mais Informações:

https://marte.art.br/sessoesanimadas/

 

WhatsApp chat