data-full-width-responsive="true"

Leonardo e Bruno & Marrone apresentam a nova temporada de Cabaré na Arena Petry

Compartilhe

Projeto já tem diversos megashows confirmados pelo país. Show na Grande Florianópolis será no dia 15 de janeiro

Três grandes nomes da música sertaneja estão prontos para voltar à estrada: os cantores Leonardo, Bruno & Marrone se unem para levar a turnê do consagrado projeto “Cabaré” às principais cidades do Brasil em 2022. Na Grande Florianópolis, a apresentação será na Arena Petry no dia 15 de janeiro. Os ingressos estão à venda pelo site  uhuu.com.

O sucesso do grande encontro “Cabaré” ultrapassou as expectativas e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e brindando uma grande amizade se tornou um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira.

A turnê rodou o Brasil e rompeu fronteiras com apresentações internacionais. Foram mais de 300 shows, que atraíram mais de 4 milhões de público. No YouTube, os vídeos ultrapassam a marca de 410 milhões de views. Nas plataformas de streaming, são mais de 20 milhões de plays e o 1º lugar nas rádios e no IBOPE nas TVs. Nas redes sociais, são mais de 45 milhões de pessoas impactadas.

Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré́” e “Cabaré́ Night Club”, que vendeu o impressionante número de mais de 1 milhão de cópias. Um projeto que marcou a história na música sertaneja.

Cenário grandioso.

Agora, com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos apresentarão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. O repertório será composto por um verdadeiro best of da carreira deles, além de diversas músicas escolhidas exclusivamente para essa parceria. 

Leonardo e Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits, que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitar sucessos das últimas quatro décadas.

A ideia desse encontro nasceu para frisar a amizade bem-humorada e amadurecer ainda mais a união entre eles. “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Amor de primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar cada noite.

Figurando entre os principais nomes da música sertaneja no Brasil, Leonardo, Bruno & Marrone criaram uma legião de fãs por todo o país com seus hits e prometem uma maratona de shows da melhor qualidade para o público.

Os artistas não pouparão esforços para protagonizarem um show perfeito e seguindo a linha musical que faz a felicidade dos seus fãs, que sempre demonstram o carinho durante todos os anos de carreira.

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone!! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Estou extremamente contente em ter a Opus Entretenimento como parceira nesse projeto e ansioso para percorrer todo o Brasil. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, declarou Leonardo.

Bruno & Marrone comentaram sobre essa nova parceria. “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”.

Após o sucesso inicial em setembro de 2016, o projeto “Cabaré” já contou com diversas participações especiais e promete estremecer ainda mais o Brasil com essa nova temporada.

O projeto “Cabaré” é uma realização da Opus Entretenimento. Florianópolis será a segunda cidade brasileira a receber a nova versão do espetáculo. 

Evento seguro

O acesso ao evento será dado somente a pessoas imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo contra a Covid-19 (duas doses completas ou dose única), mediante apresentação da caderneta ou carteirinha de vacinação emitida pela Secretaria Municipal de Saúde ou pelo App Conecte SUS (junto de documento de identificação), ou pessoas que apresentarem laudo de exame RT-qPCR, realizado nas últimas 72 horas, ou pesquisa de antígeno SARS-COV-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado negativo, não reagente ou não detectado. O laudo deve ser realizado por estabelecimentos credenciados e deverá ser entregue impresso para fins de auditoria.

ARENA PETRY – SÃO JOSÉ (SC)

Quando: 15 de janeiro de 2022 (sábado)

Onde: Arena Petry – SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001
Horário: 20h30 (abertura da casa)
Acesso a pessoas com deficiência

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

data-full-width-responsive="true"
WhatsApp chat