Floripa Jazz Festival traz atrações como Derico e Toquinho para este ano.

Compartilhe

O Festival Floripa Jazz faz dez anos, e nos dias 14, 15 e 16 de janeiro preparou uma programação especial com várias atrações.

Este ano o evento traz 3 palcos com cerca de 20 atrações nacionais e internacionais, no Floripa Airport, Jurerê Open Shopping e no Jazzinn. Um dos destaques é o cantor e compositor Toquinho e o contrabaixista Thiago do Espírito Santo. Além do Uruguaio HA Duo, a holandesa Nienke de Heer, Rhaissa Bittar, Ana Paula da Silva, Derico, Esdras Nogueira e Cristian Sperandir. 

Pode ser uma imagem de ‎2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais, violão e ‎texto que diz "‎FLORIPA JAZZ2022 FESTIVAL ENTE 16 /01 THI E 22:00 TOQUINHO ESPIRITO Floripa Airport רਰ7‎"‎‎

No entanto, o Festival também traz outros estilos que variam do Jazz e se inspiram no estilo, como por exemplo, a cantora Dandara Manoela, Kia Sajo, Skrotes, Mandale Mecha, MC Versa e Smoking Beats, entre outros representantes do pop ao rap, passando pelo R&B e blues.

Acima de tudo, o Floripa Jazz ressalta a preocupação com o meio ambiente. Sendo assim, durante o evento, ações como gestão de resíduos sólidos e orgânicos, compensação e neutralização de emissão de carbono estão na programação. Além disso, o fator inclusão social ocorre através de oficinas de percussão. E principalmente, a presença de acessibilidade por linguagem de libras e audiodescrição tornando o evento possível para este público. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tocando um instrumento musical e saxofone

Então, saiba os horários das atrações gratuitas:

Rhaissa Bittar

Dia: 14/01

Hora: 21h00

Local: Jurerê open shopping

Dandara Manoela

Dia: 14/01

Hora: 18h00

Local: Jurerê open shopping

Esdras Nogueira

Dia: 15/01

Hora: 20h30

Local: Jurerê open shopping

Derico

Dia: 15/01

Hora: 22h00

Local: Floripa Airport.

Hugo Fattoruso e Albana Barrocas

Dia: 16/01

Hora: 20h30

Local: Floripa Airport.

Toquinho e Thiago Espírito Santo

Dia: 16/01

Hora: 22h00

Local: Floripa Airport.

Por fim, para conferir a programação completa do evento acesse o Site oficial do Floripa Jazz Festival e garanta seu ingresso.

O evento é patrocinado por Floripa Airport, Arquitech, Hospital Baía Sul, Supermercados Imperatriz e Imperatriz Gourmet, Engie, Eletrobras/CGT Eletrosul, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura de Florianópolis.

Tem o apoio cultural de Jurerê Internacional, WK Design Hotel, Clínica Imagem, Mercure, Hotel Maria do Mar, APCEF, Innbox Hostels, Kofe e Komport. Assim como, o Apoio de mídia da Folha de São Paulo, revista Piauí, Info TV e floripa.com.

A promoção é da Itapema FM, a cerveja oficial é Unika e a agência oficial é a Bird Viagens. Dessa forma, os ingressos podem ser adquiridos na Sympla. Realização: Cidades Musicais, Shift Lab e Instituto Floripa Jazz.

 

 

 

 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat