Lana Del Rey lança novo álbum, “Ocean Blvd”. Ouça.

Lana Del Rey lança novo álbum,”Ocean Blvd” com 16 faixas, além de muitas parcerias 

Por Sandro Abecassis

Lana Del Rey lançou nesta última sexta-feira, 24, seu novo álbum, “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd“. A cantora já dava sinais de algo novo viria, lembra do outdoor que ela mandou colocar em Tulsa, Arizona, cidade do ex-namorado, onde anunciava um novo projeto. Então, saiu. 

O novo álbum é mais do que emocional em suas 16 faixas, é um retrato do que talvez ela tenha passado nos últimos anos. Logo na canção de abertura, “The grants”, a letra trata de como seus entes a veriam após sua morte. 

Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd”, música que dá titulo ao novo trabalho, assim como a maioria das canções conta com orquestrações, pianos, e uma vocalização pesada de Lana. Em “A&W”, a cantora sugere ter sofrido uma violência sexual, mas que não contaria para ninguém. 

Em contrapartida Lana Del Rey da uma pitada de conotação sexual ou indireta para algum namorado, como por exemplo, em “Let the Light In”, “Não aja como se eu fosse o tipo de garota que consegue dormir,” ela brinca na letra. 

O novo disco conta com parcerias com, Jon BatisteSYMLRIOPYFather John MistyBleachers Tommy Genesis. O álbum está disponível nas plataformas de áudio.

Então, confira:

No final de maio, Lana Del Rey estará no Brasil, como uma das atrações do MITA Festival 2023, com edições no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Por fim, os ingressos para o festival estão a venda no site da Eventim. Os valores variam entre R$ 350 (meia-entrada, pista lote 1) e R$ 1.990 (inteira, pista premium lote 2). No entanto, há opções de entrada social.