Lady Gaga faz apresentação no Oscar 2023 com direito a discurso.

Compartilhe

Os fãs de Lady Gaga ficaram divididos com a performance da estrela no 94º Oscar nos Estados Unidos na noite de domingo – o que quase não aconteceu!

A estrela – que perdeu o prêmio de Melhor Canção Original – subiu ao palco no Dolby Theatre para fazer uma performance despojada de sua música indicada ao Oscar “Hold My Hand” da trilha sonora de Top Gun: Maverick.

“É profundamente pessoal para mim e acho que todos nós precisamos uns dos outros, precisamos de muito amor para caminhar por esta vida”, conforme disse a cantora de 36 anos à multidão repleta de estrelas antes de entoar seu hit.

Veja a apresentação:

“E todos nós precisamos de um herói às vezes, há heróis ao nosso redor. Em lugares despretensiosos, mas você pode descobrir que pode ser seu próprio herói, mesmo que se sinta quebrado por dentro”, acrescentou ela.

Oscar 2023: “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” foi o grande vencedor.

Apesar de andar no tapete de champanhe em um deslumbrante vestido Versace preto, a cantora de “Poker Face” cantou sua música de sucesso em uma simples camiseta preta e jeans rasgados e sem maquiagem. 

Lady Gaga no 95º Annual Academy Awards realizado no Dolby Theatre em 12 de março de 2023 em Los Angeles,
Lady Gaga. Getty Images.

Os espectadores que assistiram em casa tiveram opiniões divergentes sobre a interpretação sutil da estrela, que tirou toda a maquiagem antes de subir ao palco.

No Twitter, o usuário postou: “todo mundo esperava uma grande produção. Mas lady gaga provou mais uma vez que tudo o que ela precisa é seu talento para se destacar. Todo o glamour sendo retirado apenas uma performance íntima com sua voz #Oscars.”

Mas alguns fãs não ficaram tão impressionados.

“Lady Gaga, eu gosto de você, mas… essa música é chata. #Oscars”, um espectador lamentou no Twitter, enquanto outro perguntou: “Oh, eu não tinha ouvido essa música de Top Gun. É tão chata. É Lady Gaga tudo bem??”

Por fim, a apresentação que dividiu os fãs online quase não aconteceu na noite de domingo. Segundo relatos, dizem que Lady Gaga havia “irritado os chefes do Oscar ao recusar a chance de cantar no Oscar deste ano”.