“KM 31”, um filme baseado em uma lenda sobrenatural das Estradas do México

“KM 31”, um filme baseado de 2006 inspirado pela lenda sobrenatural da estrada de Touluca no México.

O gênero terror sempre trouxe muitos adeptos para o cinema, e uma produção disponível na Netflix chamada, “KM 31”, é uma delas. O longa mexicano de 2006 ainda está na plataforma, e tem o poder de nos levar a mundos desconhecidos, provocar emoções e, muitas vezes, nos fazer refletir sobre o inimaginável.

“KM 31” é um thriller psicológico e sobrenatural que tem como pano de fundo a estrada Touluca-México em direção ao Parque Los Leones. O local é tradicionalmente cheio de neblina e pessoas relatam que ficam inquietas quando passam pelo trecho. Inclusive com relatos de aparições sinistras.

Portanto, a história do filme se baseia em parte nesta lenda urbana.

No enredo de “KM 31”, as gêmeas Agata e Catalina desenvolvem uma conexão especial após a morte da mãe depois de um acidente. Agata está em coma, no entanto Catalina sente sua dor, traumas tudo através de vínculo sobrenatural. Sendo assim, Catalina busca ajuda para desvendar o mistério e libertar sua irmã do coma. Contudo, ela descobre que Agata está presa entre a realidade e uma antiga lenda.

“KM 31” é uma jornada arrepiante entre o real e o desconhecido de suspense e terror cheio de revelações impactantes, o filme teve uma parte 2 em 2016.  Por fim, só o trailer de “KM 31” já torna o filme bem assustador. Confira: