Jurerê shopping faz programação especial do dia das crianças.

Compartilhe

Para marcar a passagem do Dia das Crianças e oferecer atividades culturais e de lazer para turistas e moradores durante o feriado prolongado. Sendo assim, o Jurerê Open Shopping preparou uma programação muito especial de 10 a 12 de outubro – com entrada franca.

Nos dias 11 e 12 haverá atividades circenses com a Escola de Circo Circocan e recreação com o Circo da Goiaba (esculturas em balão e brincadeiras).

No domingo o destaque ainda para o Boi de Mamão do Grupo “Alivanta Meu Boi”, assim como, na segunda-feira, música infantil com o grupo Tac Tic Tum.

Para os papais será promovido mais um show do projeto Open Sound, com solo do saxofonista Ney Platt, no sábado. Contudo, os eventos e a estrutura do shopping funcionam em respeito aos decretos vigentes de segurança e prevenção. 

Inclusive para mais Informações: (48) 3261-5500.

 PROGRAMAÇÃO

 SÁBADO (10)

16h30min – Open Sound com show solo de Ney Platt (saxofone) interpretando clássicos da MPB, música internacional romântica, Jazz, Bossa Nova e músicas latinas. Local: Quadra Búzios. Atração gastronômica: reinauguração da Pasta In Box e Miss Cacau.

 DOMINGO (11)

15h às 19h – Recreação infantil com Circo da Goiaba como por exemplo, balões, distribuição de brindes e muitas brincadeiras). Local: Quadra Búzios.

16h às 18h – Oficina com a Escola de Circo Circocan (acrobacias aéreas, solo e equilíbrios) para crianças de 5 a 12 anos. Local: Quadra Praia.

16h30min – Apresentação de Boi de Mamão com o Grupo Folclórico Alivanta meu Boi. Local: Quadra Praia.

 SEGUNDA-FEIRA (12)

15h às 19h – Recreação infantil com Circo da Goiaba (balões, distribuição de brindes e muitas brincadeiras). Local: Quadra Búzios.

16h às 18h – Oficina com a Escola de Circo Circocan (acrobacias aéreas, solo e equilíbrios) para crianças de 5 a 12 anos. Local: Quadra Praia.

16h30min – Por fim, o show do grupo de música infantil Tac Tic Tum. Local: Quadra Praia.

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat