Filmes infantis estão disponíveis gratuitamente neste mês de outubro.

Compartilhe

No mês das crianças, a Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis liberou 15 curtas-metragens nacionais no canal do YouTube. São filmes de animação, ficção e documentais, produzidos em várias regiões do país.  

“Sabemos que Outubro é especial, quando a infância está no centro das atenções e todos nós buscamos envolver as crianças em experiências diferentes das cotidianas. Nós queremos apoiar estas ações com arte e conhecimento”, diz Luiza Lins, diretora da Mostra.

O convite é para que as pessoas façam sessão de cinema em casa, que os professores exibam em aula para alunos e que todos compartilhando o link com amigos e familiares.

Além dos 15 curtas-metragens, estão no canal da Mostra mais 23 títulos que fizeram parte do Circuito de Cinema Infantil deste ano, inclusive entre eles 11 catarinenses. “Os filmes são verdadeiras janelas para a nossa cultura, tão diversa e rica”, conclui Luiza. 

19ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

Essa ação é um aquece para a Mostra, que será realizada de 21 a 28 de novembro, de forma online e gratuita. Contudo, com toda a magia do presencial, sendo que agora alcançando milhares de pessoas, no Brasil todo.

Portanto, curta o mês das crianças com um bom filme e acesse: https://www.youtube.com/c/MostradeCinemaInfantil .  

São por exemplo 15 títulos com acesso gratuito. Por fim, saiba mais em: https://www.mostradecinemainfantil.com.br/

Por fim, a 19ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis tem o patrocínio da: Eletrosul, Celesc, Statkraft, além da Engie Brasil Energia.

 

Sandro Abecassis

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em marketing digital e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat