Juliana Paes enfrenta dilema em “Pedaço de Mim”, série que estreia na Netflix

Estreia nesta sexta-feira na Netflix a série “Pedaço de Mim”, que tem como protagonista a renomada atriz Juliana Paes. Ao lado de Vladimir Brichta, Paes dará vida a Liana, uma mulher que se verá em um dilema inesperado ao descobrir que está grávida de gêmeos de pais diferentes.

Uma gravidez rara e um segredo

A trama acompanha a jornada de Liana, que logo ao iniciar sua gestação se depara com a notícia surpreendente de que espera dois meninos. Contudo, a alegria inicial se transforma em angústia e medo quando ela percebe que os bebês são filhos de pais distintos: um do seu marido, Tomás (Vladimir Brichta), e outro de um homem que ela prefere esquecer.

A situação vivida por Liana resulta de um fenômeno raro conhecido como superfecundação heteropaternal, no qual dois óvulos da mesma mãe são fecundados por diferentes pais. Sendo assim, essa condição gera questionamentos éticos e morais, além de desafios emocionais para a futura mãe dos gêmeos.

Então, veja o trailer:

Dilemas e reflexões: amar e criar filhos de pais diferentes

“Pedaço de Mim” promete trazer à tona reflexões sobre maternidade, amor incondicional, aceitação e os desafios de criar filhos . Principalmente em meio a um segredo que pode abalar os pilares de uma família. A série questiona se Liana conseguirá amar e dar atenção aos dois meninos de forma igualitária. Ao mesmo tempo se Tomás, o marido, descobrirá a verdade sobre a paternidade de um dos seus filhos.

Um elenco de peso e direção artística experiente

Por fim, sob a direção artística de Maurício Freitas e roteiro de Angela Chaves. “Pedaço de Mim” conta com um elenco de estrelas da dramaturgia brasileira. Além de Juliana Paes e Vladimir Brichta, a série reúne nomes como Felipe Abib, Paloma Duarte, assim como João Vitti, Jussara Freire e Antônio Grassi.