Jornalista Tata Fromholz assume novo programa no Oeste do estado.

Compartilhe

Jornalista Tata Fromholz assume Ver Mais, da NDTV | Record TV Chapecó.

A jornalista, que assumiu o posto de âncora oficialmente na segunda-feira, 15, já havia se destacado no comando do programa recentemente, assim quando cobriu as férias da apresentadora Fabiana Nascimento.

Profissional da comunicação há 20 anos, Tata começou a trabalhar no Grupo ND em 2014, justamente como produtora do Ver Mais Florianópolis. Depois disso, permaneceu no jornalismo com diretora de programa, repórter do Balanço Geral e assim como apresentadora de projetos especiais.

Sendo assim, em 2020 a jornalista atuou como repórter do pré-carnaval de Florianópolis e apresentou a transmissão do Desfile das Escolas de Samba do Grupo principal ao lado de Raphael Polito. Acima de tudo, Tata conquistou o Prêmio Aldírio Simões oferecido à imprensa pela Liga das Escolas de Samba de Florianópolis.

O programa Ver Mais é uma revista eletrônica exibida regionalmente em Chapecó, Itajaí, Blumenau e Criciúma de segunda a sexta após o Balanço Geral. Em Chapecó, o programa é líder de audiência por três anos consecutivos, alcançando sua marca de 17,4% de I.A e 49,0% de Share. Por fim, seu público é 60% feminino, 45% classe AB e 47% classe C, 88% mais 18 anos e alcança cerca de 137.883 pessoas por exibição em toda a região Oeste do estado.

Fonte: Kantar IBOPE Media, Rat% e shr% domiciliar. ADH% individual. RCH% projetado para a área de cobertura da NDTV (1.328.350 pessoas). Chapecó, 14 a 20 de setembro de 2019.

WhatsApp chat