Jornalista Paulo Mueller está de volta ao Grupo ND

O profissional retornou hoje à tela da NDTV l RecordTV

Para reforçar ainda mais seu time de jornalistas, a NDTV l RecordTV acertou o retorno do repórter Paulo Mueller para a emissora. Os telespectadores já puderam se reencontrar com ele no Balanço Geral de hoje. Paulo iniciou a carreira, que já dura 11 anos, na sucursal da NDTV em Jaraguá do Sul, sua cidade natal. Depois, em Joinville apresentou a edição local do então RIC Notícias, hoje ND Notícias, e em 2015 veio para emissora em Florianópolis.

“É um retorno repleto de desafios. Uma nova etapa na minha carreira para me reinventar, renovar e continuar focado na ética e no bom jornalismo. Ainda em julho vamos estrear um projeto, apostar em séries de reportagens especiais e em experiências multiplataforma. Algo inovador, desafiador, mas com o olhar voltado ao que realmente interessa ao catarinense”, afirma o jornalista.

Fotos crédito: Divulgação/NDTV

O repórter se junta aos mais de 200 jornalistas que atuam no Grupo ND, o maior grupo de comunicação do sul do país. A busca por profissionais de ponta reforça o compromisso da emissora com o bom jornalismo. “Paulo esteve conosco durante sete anos, durante esse tempo realizamos vários projetos editoriais que renderam vários prêmios, ele retorna hoje para o grupo ND, para dar continuidade aos grandes projetos, matérias especiais e vem somar junto aos grandes profissionais que compõem o grupo ND”, completa o Diretor Operacional do Grupo ND, Marcelo Campanholo.

Fotos crédito: Divulgação/NDTV