“Irmãos de Guerra”, conhecida como Band Of Brothers chega à Netflix.

Se você não viu “Band Of Brothers” em 2001, agora tem a chance de ver na Netflix, como “Irmãos de Guerra”.

Originalmente lançada em 2001 pela HBO, a serie “Band Of Brothers”, também conhecida como “Irmãos de guerra”, agora chega ao catálogo da Netflix. 

O lançamento tem como objetivo alcançar um público que gosta do tema segunda guerra mundial, com uma produção de destaque como “Irmãos de Guerra”. 

Sendo assim, a serie se divide em episódios bem distintos, mostrando a rotina da Easy Company, um esquadrão durante a 2ª guerra mundial. Como por exemplo, no pesado treinamento imposto pelo capitão Herbert Sobel com os soldados, assim como, o famoso desembarque na Normandia em 6 de junho de 1944, sendo um dos momentos cruciais para o fim do conflito. 

Um aspecto importante que “Irmãos de guerra” mostra é o pós-guerra, quando os soldados voltam para casa e vão ter que lidar com suas crises pessoais, além de recomeçar a vida.

O elenco conta com Damian Lewis (Major Richard Winters), Ron Livingston (Capitão Lewis Nixon), David Schwimmer (Capitão Herbert Sobel). Além de, Donnie Wahlberg (Tenente Carwood Lipton) e Tom Hardy aparece brevemente como Soldado John Janovec.

Stallone e Modine em um jogo de mistério e ação em ‘Memórias de um Crime

Curiosidades

“Irmãos de Guerra”, ganhou 7 prêmios Emmy, incluindo melhor minissérie. Igualmente, Globo de ouro como melhor série feita para TV. As filmagens aconteceram na Inglaterra, e os atores passaram por um treinamento militar para interpretar os personagens. 

Por fim, confira o trailer de “Irmãos de guerra”, disponível na Netflix: