Herbert Vianna está internado para tratar pneumonia bacteriana

Herbert Vianna está internado desde a última quarta (28), para tratamento de uma leve pneumonia

O guitarrista e vocalista dos Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, 62 anos, está internando desde quarta-feira (28), no Hospital Copa Dor no Rio de Janeiro.

O músico foi diagnosticado com um pneumonia bacteriana, considerada leve mas que requer cuidados. Herbert está lúcido e responde aos medicamentos. O hospital emitiu uma nota sobre o tratamento:

“O Sr. Herbert Vianna foi internado ontem no Hospital Copa D´Or com pneumonia bacteriana, tendo sido prontamente iniciada terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia.

Está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando por meios próprios”.

No entanto, Os Paralamas emitiram uma nota no fim da tarde de quinta-feira, 29, que os shows que aconteceriam em Teresina, e Juiz de Fora, respectivamente em 7 e 8 de julho estão cancelados. Herbert deve ficar em repouso por volta de 15 anos.

A ultima apresentação da banda aconteceu em Santo André (SP) no último fim de semana de junho.

Por fim, a banda comemora em 2023, 40 de estrada, e existem dois documentários no ar sobre a carreira de Herbert, Bi e Barone. No Star+ em “BIOS: vidas que marcaram as suas” e na Netflix, “Os Quatro Paralamas”.