Espetáculo “CaÊ” da Karma Coletivo de Artes Cênicas chega à Rede de Teatros Sesc

“CaÊ”: um espetáculo encantador da Karma Coletivo de Artes Cênicas, inspirado nas obras de Mauro Caelum e sera apresentado na Rede de Teatros SESC

Fotos: Sarah Uriarte

A partir da próxima segunda-feira, 03 de julho, a Rede de Teatros Sesc se tornará palco para o encantador espetáculo “CaÊ”, apresentado pela Karma Coletivo de Artes Cênicas, diretamente de Itajaí.

Com apresentações gratuitas, a peça itinerante percorrerá sete cidades do estado, proporcionando momentos de diversão e arte para o público infantil. Inspirada nas obras do renomado artista visual Mauro Caelum, “CaÊ” promete encantar crianças e adultos com sua narrativa cativante e visualmente impactante.

Uma jornada pela imaginação

A peça “CaÊ” transporta os espectadores para um universo de magia e fantasia, criado a partir da rica imaginação das crianças. Com base nas obras de Mauro Caelum, conhecido por seu estilo visualmente deslumbrante e conceitos criativos. Portanto, o espetáculo retrata uma jornada de descobertas e transformações.

Então, confira a agenda de apresentações:

A peça “CaÊ” terá uma agenda emocionante que abrange diversas cidades de Santa Catarina. Confira as datas e locais das apresentações:

03/07: Chapecó, às 19h30, no Teatro do Sesc

04/07: Concórdia, às 19h30, no Teatro do Sesc

06/07: Lages, às 19h30, no Teatro do Sesc

08/07: Florianópolis, às 15h, no Teatro do Sesc da Prainha

09/07: Joinville, às 16h, na Estação Cidadania e Cultura – CEU Aventureiro

10/07: Jaraguá do Sul, às 18h, no Teatro do Sesc

12/07: Itajaí, às 15h, no Teatro do Sesc

Ingressos gratuitos e acessibilidade:

Um dos aspectos mais notáveis do espetáculo “CaÊ” é que as apresentações são totalmente gratuitas, proporcionando acesso igualitário à cultura para todas as pessoas interessadas. Essa iniciativa reforça o compromisso do Sesc com a democratização do acesso às artes e à cultura.

Além disso, a Karma Coletivo de Artes Cênicas se preocupa com a inclusão e a acessibilidade. Sendo assim, as apresentações contarão com recursos como tradução em Libras e audiodescrição, visando tornar o espetáculo mais acessível e inclusivo para pessoas com deficiência auditiva e visual.

Por fim, prepare-se para mergulhar em um mundo de imagina