Hard Rock Live Florianópolis receberá 2ª edição do festival Rock Session

O evento itinerante que passará ainda por São Paulo e Curitiba confirmou Fresno, Raimundos, Charlie Brown Jr. 30 anos, Braza e Day Limns no line up 

O Hard Rock Live Florianópolis está confirmado como um dos palcos da 2ª edição do Rock Session, que passará ainda por São Paulo e Curitiba. Grandes nomes do punk, rap, rock, pop e hardcore nacional foram confirmados no line up do evento:  Fresno, Raimundos, Charlie Brown Jr. 30 anos, Braza e Day Limns. Eles vão se apresentar nas três cidades, reunindo novamente a tribo emo dos anos 2000.

No Hard Rock Live Florianópolis, o festival está marcado para o dia 13 de outubro. A venda de ingressos para o público em geral foi aberta nesta terça-feira (23) no site rocksession.uhuu.com. A realização traz a assinatura da Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e entretenimento ao vivo da América Latina.

Com 24 anos de história, a Fresno, banda que arrastou multidões nos anos 2000 e propulsora do movimento emo, chega ao Rock Session com a mesma essência, mas com novidades. O show é para os fãs das antigas e para os novos amantes da banda.  

Já o Raimundos, banda renomada de punk rock, hardcore e rock alternativo, traz para o evento um som maduro e avassalador, fruto de quase 30 anos de estrada.

Emoção à flor da pele é o que promete o Charlie Brown Jr. 30 anos. Um encontro especial que pode aumentar a saudade da primeira formação da banda, mas que vai energizar os rockeiros extasiados pelo riff que embalou os anos 2000. A formação para o festival: Marcão Britto, Thiago Castanho, Heitor Gomes, Bruno Graveto, Pinguim Ruas e Egypcio.

Se o nome Braza não te soa tão familiar, talvez “Forfun” te traga lembranças de uma fase que marcou a adolescência de muita gente. Irreverentes e muito criativos, a mistura de ritmos foi a marca registrada do trio. Por agora, as coisas mudaram, mas a junção das vertentes do reggae e do rap prometem acender o Rock Session. 

A representatividade da nova geração engajada no movimento emo será representada por Day Limns. Escalada recentemente para participar de grandes festivais de rock, a iniciante no gênero tem a essência do Rock Session: subversividade, coragem e criatividade.

Os shows devem atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem as regiões metropolitanas e até de outros Estados. Serão aproximadamente 9h horas de atividades ininterruptas.

Roger Waters anuncia sete shows no Brasil.

Então, agende:

Data: 13 de outubro de 2023

Local: Hard Rock Live Florianópolis

Endereço: SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Horário: 20h

Classificação: Livre

Ingressos: rocksession.uhuu.com.