Hard Rock Live Florianópolis recebe Pedro Sampaio, Thiaguinho e Ana Clara.

Compartilhe

Shows serão nesta terça-feira (6), véspera de feriado. Os ingressos estão à venda no site uhuu.com

O Hard Rock Live Florianópolis recebe nesta terça-feira (6), véspera de feriado, o Viva Mais Festival, com Pedro Sampaio, Thiaguinho e Ana Clara. Uma noite genuinamente brasileira com três shows e muito samba, pagode, pop e funk. Portanto, os ingressos estão à venda pelo site uhuu.com

Com uma identidade musical única – em que mistura hip-hop, eletrônico, pop e funk – Pedro Sampaio figura entre os maiores do cenário artístico brasileiro. O DJ e produtor carioca ficou conhecido por suas impressionantes edições feitas ao vivo durante seus sets e por empolgar e surpreender quem vai a seus shows. Seu estilo também é ponto marcante e demonstra suas referências grifadas, urbanas e ao mesmo tempo modernas. Seus ídolos? Diplo, Marshmallow e Dennis DJ, claro. É neles que ele se inspira, mas é na novidade de sons e combinações sonoras inesperadas que se encontra e se destaca – chamando atenção de nomes internacionais como Cardi B.

Já Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia. Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. 

Nova fase

Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira. Cantor, compositor e instrumentista, é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

Representando Santa Catarina está Ana Clara, de Joinville, que já tem 13 anos de carreira apesar da pouca idade – 27 anos. A artista começou a se apresentar aos 14 anos e em 2018 lançou seu EP de estreia, “A Gente Sempre Ganha”. Já cantou com artistas como Péricles, Reinaldo e Alexandre Pires, e sua versão para Coração Feliz, de Beth Carvalho, foi parar na trilha sonora da novela Bom Sucesso, da Globo.

Então, agende:

Viva Mais Festival – Pedro Sampaio, Thiaguinho e Ana Clara

Quando: 6 de setembro de 2022 (terça-feira, véspera de feriado)

Onde: Hard Rock Live Florianópolis – SC-281, 4000 – Grande Florianópolis, São José – SC, 88122-001

Horário: 21h (abertura da casa). Início dos shows previsto para 23h30

Acesso a pessoas com deficiência.

Por fim, a classificação etária: 16 anos

WhatsApp chat