‘Guerra Civil’ com Wagner Moura chega ao streaming nesta quinta, 6

Após se consagrar como uma das grandes estreias do ano, “Guerra Civil”chega ao serviço de streaming nesta quinta-feira, 6.

O elenco estrelado pelo brasileiro, Wagner Moura, Kirsten Dunst, Cailee Spaeny e Stephen McKinley Henderson, sob direção de Alex Garland, se tornou uma das maiores bilheterias da produtora A24, faturando até o momento US$ 104 milhões de dólares. A produção cheia de efeitos especais de uma guerra urbana teve um orçamento de US$50 milhões de dólares. 

A trama acompanha os jornalistas interpretados por Wagner Moura, Kirsten Dunst e Cailee Spaeny, durante uma violenta guerra civil nos Estados Unidos em um futuro distópico, em que as ideologias polarizadas até coincidem com os dias atuais, pelo radicalismo e má interpretação de liberdade e democracia.

LEIA TAMBÉM: Tubarão vai aterrorizar Paris em “Sob as Águas do Sena” na Netflix.

Coincidência ou não, “Guerra Civil” estreou em um ano onde as eleições para presidente nos Estados Unidos vão ter rumos completamente desconhecidos. Principalmente após a condenação de Donald Trump. 

Por fim, distribuído pela Diamonds Films, “Guerra Civil” estará à disposição para aluguel tanto no Prime Vídeo, assim como na Amazon. Portanto, se você ainda não viu o trailer, então, confira abaixo: