GMF de Florianópolis interrompe situação de violência contra jovem

Compartilhe

GMF de Florianópolis interrompe violência contra mulher.

Durante ronda na região Continental na tarde desta sexta-feira, 19, em Coqueiros, a Guarda Municipal de Florianópolis, a força de segurança da Prefeitura de Florianópolis, foi acionada para atender denúncia sobre uma ação de agressão que estaria ocorrendo próximo ao Parque de Coqueiros. Conforme a denúncia, o condutor, logo identificado como ex-namorado da jovem, estaria impedindo a saída dela do veículo.

A guarnição foi até o local, onde confirmou essa situação apresentada na denúncia. A moça de 23 anos, estava com hematomas pelo corpo e alegou que estava sendo levada para o apartamento do ex-namorado, contra a sua vontade, além de tê-la impedido de retirar o seu aparelho de celular.

Durante o atendimento à ocorrência, a jovem prestou queixa contra o homem. Sendo assim, a GMF encaminhou ambos ao 5º DP para os procedimentos cabíveis.

De acordo com informações dos agentes da GMf, o homem de 26 anos, ficou detido, com base na lei Maria da Penha. “Pedimos que a população continue denunciando qualquer tipo de violência. Estamos sempre à disposição pelo 153”. Finaliza então o Subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana.

WhatsApp chat