Gladiador 2: Trailer épico revela saga de poder, intriga e vingança

Lucius, filho do lendário Maximus, retorna à arena em busca de vingança e glória em “Gladiador 2”

A Paramount Pictures divulgou nesta terça-feira (9) o trailer oficial de “Gladiador 2”, a aguardada sequência do filme épico que conquistou o público e a crítica nos anos 2000. Dirigido por Ridley Scott, o longa metragem chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro e promete reascender a chama da glória de Roma.

O trailer apresenta Lucius (Paul Mescal), filho do venerado herói Maximus Decimus Meridius (Russell Crowe), anos após presenciar a morte do pai pelas mãos do cruel Commodus (Joaquin Phoenix).

Sendo assim, forçado a entrar no Coliseu após ter seu lar tomado pelos tirânicos imperadores que dominam Roma. Lucius busca inspiração no legado de seu pai para encontrar força e honra, e assim devolver a glória à Roma que tanto ama. 

Entre cenas de batalhas épicas, traições e reviravoltas inesperadas, o trailer de “Gladiador 2” promete uma experiência cinematográfica grandiosa e emocionante. Com roteiro de David Scarpa, o filme conta ainda com Denzel Washington, Connie Nielsen, Joseph Quinn e Pedro Pascal no elenco.

LEIA TAMBÉM: Diretora de elenco revela que Lady Gaga não estava entre suas escolhas para Coringa 2

Portanto, Prepare-se para retornar à Roma Antiga e presenciar uma saga épica de poder, intriga e vingança em “Gladiador 2”. Por fim, o filme estreia nos cinemas a partir de 14 de novembro. Confira o trailer.