“Gisele” é o novo single da banda Ganggorra.

Compartilhe

Já está em todas as plataformas digitais o novo single, “Gisele”,  da banda, Ganggorra.

Foto: Credito Ivan Shupikov

A nova música, composta por Rodrigo Koala, foi lançada na última sexta-feira, 21, e a letra é baseada na história de uma amiga da banda que tem como objetivo encontrar uma identidade própria. 

“A gravação e composição da música Gisele foi um processo totalmente diferente de tudo que a gente tinha feito. O nascimento da música foi um acontecimento de muito desafio e aprendizado. Juntamente com o Rodrigo Koala e com o Nando Vieira, nós criamos essa menina que, embora seja fictícia, representa toda uma geração que está sempre em busca de seu jeito de viver. Contar essa história foi simplesmente transformador para todos nós”, conforme conta Pedro Marks.

Ouça aqui:

“Esse momento que vivemos compondo ao lado do Rodrigo Koala, definitivamente, foi uma experiência que enriqueceu demais para a Ganggorra”, comenta Caio 

Delafiori.Para Pippo Guizardi, “compor e conviver com o Koala é surreal, o cara é um ídolo para todos nós, escreveu músicas que farão parte da nossa referência musical para sempre. E tem mais coisas dessa parceria pela frente, aguardem”.

“Compor com o Nando e com o Koala foi ‘sinistro’… esse é só o começo, vem muito mais por aí!”, completa Gustavo Couto.

“Gisele”, traz a influência musical de bandas como, Blink 182, Green Day, além de Machine gun kelly. A produção do single ficou por conta de Nando Vieira, do estúdio family music. No entanto, a masterização foi finalizada em Los Angeles, por Fili Filizola. 

“O processo de produção musical ao lado do Nando abriu novas possibilidades que antes a gente nem conseguia enxergar. Além disso, todo o trabalho desenvolvido junto à Family Music apontou para um novo conceito e nos deixou muito mais à vontade para experimentar e nos encontrarmos como banda”, segundo Caio.

Sobre a Ganggorra

Formada em 2018, a banda surgiu como hobby de amigos que se reuniam em uma garagem, em São Paulo, para tocar músicas de seus ídolos.

Inspirados pelo hardcore, punk, grunge e pop e a inquietude, característica marcante na trajetória da Ganggorra, logo a banda passou a compor suas próprias músicas.

Agora, com novas parcerias, o foco de Pedro Marques Pimentel (vocal e guitarra), Filippo Guizardi (guitarra), Gustavo Couto (baixo) e Caio Delafiori Frison (bateria), é dar sequência ao movimento construído por seus ídolos e, por meio de suas músicas, levar um pouco mais da cultura rock para as novas gerações.

Por fim, siga a banda nas redes sociais, como por exemplo, facebook e instagram.