Furiosa, saga de Mad Max, chega às plataformas digitais no fim de semana

A Warner Bros. Discovery convida você a revisitar o mundo distópico criado por George Miller em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, sequência do aclamado “Mad Max: Estrada da Fúria”. O filme estará disponível a partir de 7 de julho para compra e aluguel nas plataformas digitais: Claro TV+, Youtube, Watch Brasil, Vivo Play. Além de Microsoft, Prime Video e da Apple TV. Portanto, se não viu nos cinemas prepare-se para uma experiência imersiva com conteúdos extras exclusivos!

A jornada de Furiosa revelada

Em “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, acompanhamos a história de Furiosa (Anya Taylor-Joy) desde seu sequestro por um bando de motoqueiros liderados por Dementus (Chris Hemsworth), um novo e implacável vilão. Através de uma jornada épica, a jovem guerreira terá que superar diversos desafios até os eventos que a levarão a se tornar a icônica personagem de “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Um sucesso de bilheteria

Sob a direção e roteiro de George Miller, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” conquistou o público brasileiro, atraindo 300 mil espectadores aos cinemas em seu fim de semana de estreia em maio deste ano, arrecadando mais de R$ 16 milhões. O filme também teve um lançamento memorável na CCXP23. Na ocasião, Anya Taylor-Joy revelou que a preparação para o papel de Furiosa foi “uma das mais intensas e desafiadoras” de sua carreira. Conforme comentou.

Conteúdo adicional imperdível

Na plataforma Apple TV, os fãs que adquirirem o filme terão acesso a um conjunto de conteúdos extras exclusivos. Sendo assim, entre os destaques, um vídeo mostra em detalhes o treinamento físico e mental de Anya Taylor-Joy para viver a personagem Furiosa. Por fim, George Miller, assim como Chris Hemsworth também se juntam à equipe para discutir a criação do vilão Dementus.