Fundação Badesc abre inscrições para o edital de exposições 2024.

Compartilhe

Nesta edição quatro projetos serão selecionados para integrar o calendário expositivo

A Fundação Cultural BADESC convida artistas, grupos e coletivos a participarem do Edital de Exposições 2024. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro de 2024. Quatro projetos serão escolhidos para compor o calendário expositivo do Espaço Fernando Beck, localizado em Florianópolis.

Diversas linguagens visuais são aceitas, abrangendo pintura, gravura, desenho, escultura, assim como fotografia, objeto, instalação. Além de videoarte, arte digital, entre outras expressões artísticas.

Fundação Badesc abre inscrições para o edital de exposições 2024
Fundação Cultural Badesc. Divulgação.

O regulamento completo e informações adicionais estão disponíveis no site da Fundação Cultural BADESC (fundacaoculturalbadesc.com). O formulário de inscrição pode ser acessado através do link bit.ly/editalfcb2024.

Cada projeto selecionado no Edital 2024 será agraciado com o valor de R$ 1.800,00, conforme os termos estipulados. O anúncio dos projetos aprovados será feito até o dia 19 de fevereiro de 2024, sendo divulgado no site e nas redes oficiais da Fundação.

Por fim, para mais informações, a Fundação Cultural BADESC está localizada na Rua Visconde de Ouro Preto, 216, no Centro de Florianópolis.