Floripa Conecta realiza encontro com produtores

Na próxima segunda-feira, 24, o Floripa Conecta realiza um encontro com produtores de eventos da cidade para apresentar a edição 2023 do movimento. O evento, gratuito e aberto ao público, será na ACATE Downtown a partir das 19h30.

O objetivo é contribuir para que produtores de eventos de diversos segmentos, especialmente o cultural, se preparem para o Floripa Conecta 2023. Para isso, além de apresentação das novidades desta edição e detalhes das parcerias, será lançado um curso de produção e gestão de projetos culturais – que será gratuito e pretende auxiliar os produtores, principalmente os pequenos, a darem um passo adiante em suas carreiras. 

Neste ano, o Floripa Conecta, que é um movimento de conexão entre iniciativas públicas, privadas e eventos, será durante todo o mês de agosto. Sendo assim, o propósito é fortalecer o desenvolvimento econômico em um mês tradicionalmente fraco para a economia da cidade, por meio da união de atores importantes do setor de tecnologia, do turismo e da economia criativa.

Por fim, em 2022, mais de 60 atrações, que reuniram um público aproximado de 65 mil pessoas, fizeram parte desse movimento.