Filme sobre Joey Ramone será nova produção da Netflix.

Compartilhe

Hey Ho, Lets Go!

A Netflix anunciou a produção de um filme sobre Joey Ramone, líder dos Ramones, e Pete Davidson foi o escolhido para viver o artista

O ator já atuou em esquetes de comédia, como, ‘Saturday Night Live’. Pete é bastante parecido com Joey, principalmente na estatura, deve ser um bom nome para viver um dos pais do punk rock mundial. 

A banda Ramones, famosa pelo rock básico de três notas, que viria ser a base do punk dos anos 70, nasceu no Queens em Nova Iorque, tocando em clubes tradicionais do circuito alternativo da época, como o CBGB & OMFUG, ao lado de bandas como Blondie e Talking heads.

 Hits, como “Blitzkrieg bop”, “I dont care”, “I believe in miracles”, “Poison Heart”, e “Pet cemetery”, trilha sonora do filme de Stephen King, Cemitério Maldito, fizeram parte do vasto repertório da banda.

O filme se baseia no livro ‘I Slept With Joey Ramone’ (“Eu dormi com Joey Ramone”) escrito pelo irmão do cantor, Mickey Leigh. Como irmão, Mickey acompanhou toda a trajetória do músico. A infância difícil devido aos diversos problemas de saúde e familiares, bem como a descoberta da música e logo a fama com a banda.

A produção não divulgou quais atores vão interpretar os outros músicos, como Jonnhy, Dee dee, Mark ou Tommy, assim como os demais integrantes dos Ramones. Além disso, não existe uma data definida de lançamento para o filme, no entanto é provável que ocorra só em 2022.

Ramones lyrics and music industry metrics | by Glenn Peoples | Medium

Morte

Joey Ramone, morreu em 15 de abril de 2001, devido a um câncer linfático, a banda já havia encerrados as atividades em 1996. Os Ramones passaram diversas vezes pelo Brasil. Inclusive, Os Raimundos junto com o Sepultura abriram o show do grupo em Porto Alegre no ano de 1994. 

 Por fim, comece a contagem para o filme, com o famoso, one, two, three, four. Contudo, antes da estreia leia o livro, “Eu dormi com Joey Ramone”, e compare com o filme. O título está à venda no site da Amazon.com 

Sandro Abecassis

Publicitário, radialista, pós graduado em educação inclusiva e gestão executiva de projetos.

WhatsApp chat